A Verallia – divisão de embalagens de vidro do grupo Saint-Gobain, acaba de disponibilizar o seu Yearbook 2013. Trata-se de um anuário, em que será possível encontrar as últimas novidades sobre o mercado de embalagens na qual a Verallia atua e os principais destaques que marcaram o ano de 2013.
O Yearbook resume as principais conquistas da empresa em todo o mundo, além de ações relacionadas à inovação, desenvolvimento sustentável, investimentos e melhorias no setor produtivo e a participação da Verallia em feiras e eventos do setor.
Entre os destaques da Verallia Brasil que fazem parte da publicação mundial, estão ações de cunho social como a campanha “Doe vidro, doe vida”, promovida para esclarecer à população sobre a importância do vidro e seus atributos; de incentivo à sustentabilidade e à responsabilidade ambiental, como a ação realizada no Festival da Cachaça de Paraty (RJ) e de prêmio importantes conquistados pelo design de suas garrafas, como a que envasa a Cachaça Gouveia Brasil e que foi uma das vencedoras do prêmio ABRE 2013.
A grande novidade da edição 2013 do Yearbook Verallia é que ele está disponível na versão digital, com fotografias e vídeos, e pode ser acessado pelo endereço https://yearbook.verallia.com/br