Sinergia de negócios

Sinergia de negócios

Capa: Sinergia de negócios

Em sua segunda edição conjunta com a feira FESQUA, a VITECH aconteceu dos dias 17 a 20 de outubro e contou com 50 expositores, apresentando as mais novas tendências e tecnologias do setor vidreiro e tipos de vidro para diversas aplicações como float, impressos, coloridos, serigrafados, temperados, laminados, insulados, pintados a frio e para controle solar, em diversas apresentações de modelagens e composições de vidraçaria.

Durante seus quatro dias o evento recebeu a visita de 28 mil pessoas envolvidas de alguma forma com o setor. Empresas como a Gusmão Representações e a Alpatechno aproveitaram o evento para lançar seus novos logos e a própria Gusmão encabeçou uma importante discussão sobre a necessidade de maior divulgação do vidro duplo e suas vantagens para o consumidor final.

Quando uma feira se funde a outra, unindo setores inter-relacionados, no caso o vidro e o alumínio, isso sempre traz importantes oportunidades para de negócios, além de facilitar ao visitante a aproximação com os dois setores. FESQUA, VITECH E ARCTECH juntas tiveram participação de 300 expositores e geraram em torno de 250 milhões de reais em negócios de acordo com dados da própria feira.

Para 2014 o evento esta previsto para acontecer entre 10 e 13 de setembro, mais uma vez no Centro de Exposições Imigrantes.

 

                                                   

                                                                                Estande do Grupo Cornélio Brennand

                                                    

                                                                                                Estande da Italotec

                                                   

                                                                    Estande da Gusmão Representações e seu novo logo

                                                                          

                                                                               Estande da Alpatechno e seu novo logo

 

 

Por Julio Lobo.

 

Para assinar a Revista Vidro Impresso CLIQUE AQUI

Para ler a última edição da Revista Vidro Impresso CLIQUE AQUI