O Vidro Blindado para a construção civil foi o lançamento da PKO do Brasil na Glass South America. O produto proporciona alto poder de proteção a bens, áreas restritas e para segurança em empreendimentos em geral e protege até disparos de fuzil AR – 15 (Nível II – espessura de 45 mm) e submetralhadora (Nível IIIA – espessura de 26 mm), seguindo todas as recomendações da Norma Vigente ABNT – NBR 15000 e também será certificado pelo Exército Brasileiro para a sua comercialização.
Outro produto que atraiu a atenção dos visitantes foi o Privacy Glass, uma tecnologia que transforma o vidro de cor branca translúcida em incolor com apenas um toque, permitindo que haja um equilíbrio entre privacidade e entrada de luz. Os produtos tiveram diversas aplicações no estande para que os visitantes pudessem notar as possibilidades de aplicação.
Nesta edição de 2014, a empresa inovou no conceito do seu estande ao mostrar uma escada feita toda com vidros Temperados – Multilaminados que dava acesso a uma sacada feita do mesmo material. Os visitantes puderam posar para fotos nesse cenário, que estão disponibilizadas no facebook da PKO. Além dessa novidade, todos que passaram pelo estande concorreram a um Ipad. O ganhador foi Carlos Henrique Pereira, da empresa “A Vidraçaria”, de Campinas.
A PKO participa da Glass South America desde a edição de 2000, pois acredita que se trata de uma oportunidade para reunir clientes de vários estados e gerar novos negócios num só lugar e em pouco tempo. “A feira acaba sendo uma vitrine para mostrarmos o que conseguimos oferecer hoje ao mercado, como resultado desses 16 anos de atuação. Por meio da Glass, podemos fazer uma leitura mais apurada do mercado e estar por dentro das tendências, do que o cliente procura e espera e, dessa forma, nos dedicarmos ainda mais para atender as exigências de um público que busca excelente qualidade aliada à beleza na decoração, conforto, segurança, preceitos que marcam os produtos e serviços da PKO”, destaca Yao Ang, diretor da PKO do Brasil.