Seção

Produtos

Vidro laminado ganha destaque no mercado por sua segurança e versatilidade

A Polividros oferece diversas opções deste tipo de vidro, que tem tido grande procura e aceitação por ser um produto atrativo

23/01/2019

Para quem trabalha com vidro, além da variedade de modelos, o vidro laminado oferece grande versatilidade de uso, podendo ser usado como elemento da estrutura de divisórias, portas, janelas, claraboias, para-brisas de carro, vitrines, guarda-corpo, fachadas, coberturas (pergolados) e escadas, dentre muitas outras aplicações.

 

Especializada neste tipo de produto, a Polividros também agrega outros tipos de benefícios exclusivos para seus clientes quando se trata de vidros laminados. Mão de obra especializada tanto no processo de beneficiamento como no transporte e condições facilitadas de pagamento são alguns dos benefícios para seus clientes.

 

“Estamos muito satisfeitos com a aceitação deste produto pelo mercado. A procura é grande e o retorno para quem investe tem sido um grande atrativo”, conta Moacir Polidoro, presidente da Polividros Distribuidora. O sucesso dos vidros laminados cortados e lapidados comercializados pela Polividros foi, em parte, responsável pela abertura de novas rotas no estado de São Paulo, onde a demanda é grande, tanto em quantidade quanto em qualidade.

 

 

Laminado é um vidro de segurança composto de duas ou mais lâminas de vidro, fortemente interligadas por uma ou mais camadas de polivinil butiral (PVB) ou EVA. Em caso de acidente os fragmentos de vidro ficam presos na película que se mantém intacta, evitanto ferimentos e preservando o ambiente. E ao contrário do vidro temperado, as peças laminadas podem ser furadas e cortadas depois de prontas.

 

A Polividros disponibiliza o produto em diversas opções: laminado incolor (3+3, 4+4 e 5+5); laminado fumê (3+3, 4+4 e 5+5); laminado verde (3+3, 4+4 e 5+5); laminado bronze 4+4 e laminado refletivo sob encomenda. A Polividros dispõe de transporte exclusivo para este tipo de produto, tomando todos os cuidados necessários para manter a integridade e qualidade dos laminados.

 

Fundada em setembro de 1996 no município de Ascurra, em Santa Catarina, a distribuidora de vidros Polividros, que fez história em sua região, foi, ao longo do tempo, conquistando espaço no mercado vidreiro de todo país. Atuando com equipe e frota própria, a empresa, além de atender principalmente aos estados do Sul do país com toda a linha de vidros comuns, especiais e espelhos, presta serviços aos temperadores com produtos de alta qualidade e sob medida, sem deixar de lado seu principal lema: pontualidade da entrega.

Deixe seu comentário