Seção

Empresas e Negócios

Showroom é opção para vidraceiros sem loja física levarem seus clientes

A Acav montou uma loja no interior de São Paulo com ambientes de guarda-corpos, box com roldanas aparentes e portas com puxadores diferenciados para facilitar a escolha das ferragens de cada projeto

04/04/2019

 

Além de mudar suas instalações para uma região de mais fácil acesso, que concentra diversos fornecedores de produtos para vidraceiros e serralheiros em Campinas (SP), a Acav Acessórios montou um showroom de 130m2 com ambientes diversos para expor ferragens e acessórios para vidro de alto valor agregado. O objetivo é facilitar a escolha de produtos para as obras diferenciadas, já que vidraceiros, arquitetos e clientes podem ver as peças aplicadas.  

 

 

“Por trabalharmos no ramo há mais de 25 anos, conhecemos o cliente e sabemos que muitos não têm loja física. Não queremos que o cliente final compre direto conosco, nosso cliente é o vidraceiro e queremos fortalecer essa parceria. O vidraceiro leva um cliente que quer modelos de puxadores diferenciados, por exemplo, para ele poder escolher. Se o cliente tentar comprar direto, não passamos o mesmo preço que vendemos ao vidraceiro, porque sabemos que o profissional também tem sua margem de lucro em cima da peça”, explica Mônica Lourenço sobre todo cuidado que a empresa tem para atender ao vidraceiro.

 

O local, projetado em parceria com fábricas de ferragens e acessórios para vidro que ajudaram com o fornecimento de materiais, possui ambientes com guarda-corpos instalados, boxes com roldana aparente, corrimão com acessórios em aço inox, portas com puxadores diferenciados, espelhos decorativos, além de torres, pinças e diversas ferragens de alto valor agregado aplicadas. Entre os parceiros estão as empresas T&m, Glass Peças, Ideia Glass, AL e Pacre.

 

 

A Acav, que iniciou seus trabalhos há 25 anos com a linha de box comum, hoje atua no ramo do vidro temperado e conta com uma linha completa de ferragens e acessórios para vidro, em diversos materiais, como zamac, polímero, latão e alumínio, nas cores padrões de mercado. A Acav atua apenas com produtos de fornecedores de primeira linha, visando a melhor qualidade.

 

A empresa possui um total de 18 colaboradores que estão imbuídos de prestar o melhor serviço para o vidraceiro e serralheiro de Campinas (SP) e sua região metropolitana, Sul de Minas e demais estados. “Temos um atendimento diferenciado e humanizado, feito por profissionais capacitados, e oferecemos uma linha completa de produtos para o ramo do vidro e serralheria. Temos um amplo estoque para atender a pronta entrega aos pedidos de nossos clientes”, ressalta Mônica.

 

 

 



 

Deixe seu comentário