Seção

Mercado

Robôs do Mercado Vidreiro: Linha automática e semiautomática

Equipamentos promovem produtividade e reduz custos

29/10/2020

Os modelos Turn Over e Turn Over Semiautomático é mais uma aposta da Glass Parts. O equipamento ajuda a reduzir os custos e otimizar a produção e produtividade, além de promover a produção contínua e reduzir os índices de quebra.

 

Como funcionam esses equipamentos? 

O Turn Over e Turn Over Semiautomático funcionam como sistema de rotação automática de chapas de vidros para ser acoplado em lapidadoras verticais. Graças a essa tecnologia esses modelos de máquina proporcionam uma produção mais rápida de forma contínua e segura, reduzindo custos com a mão de obra e otimizando a produção, além de auxiliar também no manuseio de grandes chapas de vidro.

 

Conheça os modelos disponibilizados pela Glass Parts

 

Turn Over

O Turn Over é um sistema robótico de rotação automática de chapas de vidros que pode ser acoplado em lapidadoras verticais, o equipamento é um projeto Europeu fabricado no Brasil, com peças totalmente nacionais de empresas com qualidade de primeira linha e possui técnicos especializados através da assistência técnica permanente, o que proporciona mais segurança para o cliente com baixo custo de manutenção.

 

Turn Over possui diversos modelos de acordo com a necessidade da sua empresa:

 

RMV-1020: Max 1.000X2.000MM  / Min 400X400MM;

RMV-1527: Max 1.500X2.700MM  / Min 400X400MM;

RMV-2636: Max 2.600X3.600MM / Min 500X500MM;

RMV-3644: Max 3.600X4.400MM / MIn 500X500MM.

 

Turn Over Semiautomático

 

O equipamento foi projetado para ser acoplado entre lapidadoras verticais para a formação de uma linha semiautomática para lapidação visando o aumento de produtividade e a redução do custos com mão de obra. O braço giratório executa a rotação do vidros de forma contínua formando uma linha semiautomática de lapidação em tamanhos diferentes de vidros com a mesma espessura. 

 

O equipamento pode ser encontrado nas seguintes especificações.

Tamanho máximo: 2400 X 2400 

Tamanho mínimo: 600 X 600

Peso: 1700 KG

Voltagem: 220 / 380 V 60 HZ 

 

Os equipamentos são destinados a virar chapas e uma mesa carregadora para leitura de vidro. O equipamento lê as medidas dos vidros e libera para lapidadoras verticais para o processo de lapidação fazendo a rotação das chapas automaticamente entre as lapidadoras sem a interferência do operador. 

A posição do Robô de frente as lapidadoras permite o cliente instalar a linha em um espaço menor. O custo de manutenção é baixo em relação a outros existentes no mercado por ser um equipamento nacional.

 

O equipamento é uma linha exclusiva da Glass Parts, assim como suas peças e assistência técnica e podem ser encomendados através do site da empresa ou WhatsApp.

 

Para confirir a linha de produtos exclusivos da Glass Parts, clique aqui 

 

Deixe seu comentário