Seção

Produtos

Prolongadores de guarda-corpos e escadas são ideais para garantir a segurança e beleza a qualquer ambiente

O produto permite acompanhar diferentes formas é indicado para fixar vidros em diferentes projetos de varandas e parapeitos

22/06/2016

Ao usar vidros em escadas e guarda-corpos, a utilização de prolongadores para conquistar um design leve e moderno é o mais indicado. Por isso, a Ideia Glass desenvolveu o prolongador Maxx, que possui uma tecnologia que possibilita que imperfeições ou desníveis das paredes sejam contornados ou então que o vidro seja ajustado no ângulo ideal para acompanhar o formato do ambiente.

 

 

 

 

Para mudar o visual e garantir maior segurança em escadas e sacadas, o uso de prolongadores é uma boa alternativa. Pensando nisso, a Ideia Glass, empresa de kits e ferragens para boxes, apresenta o Prolongador Maxx, primeira solução em guarda-corpo do mercado a ter essa tecnologia de regulagem.

 

 

 

 

Indicado para fixar vidros em diferentes projetos de varandas e parapeitos, agregando design e segurança, o produto permite acompanhar diferentes formas e contornos de projetos, de acordo com o visual desejado, possibilitando o ajuste do vidro no ângulo exato. Prático, sofisticado e resistente, suporta até 200 quilos, sendo que a resistência depende do local de fixação.

 

 

 

 

Na hora da aplicação é recomendável que sejam anexados em paredes de concreto maciço, porém em outros tipos podem ser aplicados com a utilização das buchas específicas, que são anexadas ao Kit completo.

 

 

Deixe seu comentário