Seção

Produtos

Porta sem mola: Você não precisa mais cortar o piso do cliente para instalar

O Kit Porta Certa da Ideia Glass é ideal para escritórios, proporciona excelente acabamento e pode ser instalado em apenas 20 minutos

19/07/2016

Ideal para escritórios, o Kit Porta Certa Ideia Glass não precisa de mola de piso, evitando furos e agilizando a instalação. A porta permite três paradas diferentes – fechada, abertura para fora e para dentro, sua abertura chega a 180 graus, podem ser utilizadas uma ou duas folhas e seu perfil lateral pode ser regulado em até 30mm.

 

Disponível nas cores fosco, preto, branco e brilhante, possibilita um acabamento impecável. O kit Porta Certa Ideia Glass acompanha o puxador, todos os parafusos e as peças de acabamento, com  tapa parafuso que esconde a cabeça do mesmo e faz com que o acabamento da instalação ficar muito mais bonito.

 

A Ideia Glass trouxe muito mais facilidade e praticidade para o vidraceiro, pois o Kit Porta Certa se ajusta em paredes fora de prumo e chão fora de nível. É só cortar os perfis na medida correta e colar o vidro, deixar 24 horas secando e fazer a instalação na casa de seu cliente, que leva em torno de 20 minutos apenas, conforme comprovam os testes da empresa.

 

Para adquirir o Kit Porta Certa, entre em contato com a Ideia Glass e descubra o distribuidor mais próximo. 

 

Deixe seu comentário