Seção

Empresas e Negócios

Plataforma ajuda vidraceiros de todo o Brasil a divulgarem seu negócio e aumentarem seu faturamento através da Internet

O Meu Vidraceiro dá a oportunidade dos profissionais terem uma página exclusiva de sua vidraçaria com descrição de seus serviços, contatos e fotos de suas obras

11/11/2019

 

Inicialmente focada no mercado paulista, agora a plataforma online Meu Vidraceiro abrange todo o País. Vidraceiros de todas as regiões do Brasil podem aderir a um dos planos e ter uma página de vendas exclusiva do seu negócio. Nesta página, cada vidraceiro pode divulgar a descrição do seu negócio, logo, endereço, telefone, serviços que executa, região que atende e fotos de obras, além de receber avaliações e depoimentos, podendo interagir com esses visitantes. Nesse serviço o vidraceiro poderá receber pedidos ilimitados de orçamento, pois o seu telefone estará sendo divulgado 24 horas por dia, 365 dias por ano. 

 

A página exclusiva é uma área completa dedicada à empresa, que será vista por quem procura serviços de vidraçaria. A nova funcionalidade está disponível através de um plano de assinatura mensal que custa a partir de apenas R$39,90 mensais. Além dessa modalidade de assinatura, que está disponível para todo o Brasil, os profissionais do estado de São Paulo podem aderir ao plano completo, por 79,90, podendo ter a página exclusiva de vendas e ainda receber todos os meses até 10 pedidos de orçamento que chegam em sua região dentro de um só local. Caso queira abrir mais pedidos de orçamento, poderá comprar os pedidos de forma avulsa. 

                           

 

Como funciona o Meu Vidraceiro 

A plataforma tem como objetivo conectar profissionais de todo o Brasil às pessoas que buscam este tipo de serviço, facilitando, assim, tanto para o público final, que encontra em um só lugar diversos profissionais para sua necessidade, quanto para o vidraceiro, que agora pode divulgar o seu negócio na internet e receber cotações de orçamento de forma simples e rápida. 

 

O Meu Vidraceiro torna a divulgação de serviços de instalação de vidro muito mais prática e ágil, sendo por isso uma grande oportunidade de gerar mais negócios e aumentar o faturamento de vidraçarias, vidraceiros e instaladores autônomos. O Meu Vidraceiro é  facilmente encontrado no Google por quem busca serviços de vidraçaria, pois tem uma equipe de especialistas em marketing digital para administrar suas campanhas de divulgação, além  investir milhares de reais todos os meses para atrair clientes através da internet.

 

 

Para participar do Meu Vidraceiro, o profissional precisa apenas cadastrar-se na área do vidraceiro no site meuvidraceiro.com.br especificando os serviços prestados, escolher o plano de assinatura que deseja iniciar e configurar sua página exclusiva. Os contratantes que buscam serviços de vidraceiro na internet irão solicitar um orçamento na plataforma, entrando em contato diretamente com o vidraceiro ou enviando o seu pedido de orçamento para que a plataforma espalhe o orçamento para os vidraceiros assinantes na região do pedido.

 

Quer saber mais? Acesse https://meuvidraceiro.com.br/ e utilize a plataforma gratuitamente por 15 dias.

 

 

Deixe seu comentário