Seção

Flash

Nova fábrica em Goiania & Empreendimento para leilões

O grupo Cornélio Brennand assinou um protocolo de intenções com o governo do estado para a instalação da Companhia Brasileira de Vidros Planos, que contará com investimentos de R$ 330 milhões.

Logo do Grupo.

Nova fábrica em Goiania O grupo Cornélio Brennand assinou um protocolo de intenções com o governo do estado para a instalação da Companhia Brasileira de Vidros
Planos, que contará com investimentos de R$ 330 milhões. A produção da nova fábrica será de 30 milhões de metros de vidro plano por ano, resultando em cerca de 370 empregos diretos e mais de 1.500 empregos indiretos.

 

 

 

Empreendimento para leilões A Belmetal em parceria com a administração do Jockey Club de Sorocaba inaugura o maior tartesal (recinto de leilões e eventos) da América Latina. A obra, que foi inaugurada no mês de março desse ano, apresenta como principal diferencial uma cobertura metálica para o galpão de 3 mil m². De acordo com os administradores do recinto, a escolha do material está ligada as propriedades muito particulares do alumínio, entre elas, leveza e durabilidade. A estrutura do Jockey Club de Sorocaba é ambiciosa: tratase do maior empreendimento para esta finalidade da América Latina, que conta com 70 baias para animais, palco, alojamento para peões, sala de imprensa, e uma acomodação de 1.200 m2 para o público visitante.

Deixe seu comentário