Seção

Produtos

Molas Hidráulicas da GDS Reduzem Problemas com Vidro

Produto ajuda prevenir acidentes e melhora desempenho de portas de vidro

21/08/2020

A GDS, empresa especializada no ramo vidreiro há mais de 20 anos é estruturada para oferecer uma grande variedade de produtos. A empresa está presente em países como China, Brasil e América do Sul e oferece molas hidráulicas desde do momento de sua fundação pelos sócios, Ricardo Costa, Sérgio Mesquita e Eduardo Rett.

 

As molas hidráulicas da GDS possuem mais de 25 anos de mercado e são produzidas nos mais rígidos padrões de qualidade e seus componentes são criados de forma precisa proporcionando longa durabilidade e segurança. O produto possui diversos recursos de regulagem e ajuda agilizar e deixar a instalação mais prática

 

Atualmente a GDS possui 5 tipos de Molas: 

 

Molas Hidráulicas GDS 8300

 

As molas hidráulicas GDS 8300, possui um piso com eixo fixo para ferragens Santa Marina, esse modelo é mais econômico, pois tem limitações de peso e suporta até 85 kgs com portas de 900 X 2000 mm.

 

Molas Hidráulicas GDS 8200

 

As molas hidráulicas de piso GDS 8200 são as mais populares do mercado. Esse modelo de mola possui piso com eixo fixo para ferragens Santa Marina e conta com 2 pistões internos para portas com peso de até 120 kgs de tamanho máximo 1200 X 2300 mm.

 

Molas Hidráulicas GDS 8100

 

As Molas GDS 8100 hidráulicas de piso possui eixo intercambiável e pode ser utilizado tanto em ferragens Santa Marina como Blindex para portas com peso até 100 kg e tamanho de até 1000 X 2100 mm.

 

Molas GDS Integradas

 

As Molas GDS Integradas fazem a função da  ferragem inferior e tem a mola integrada  não havendo necessidade se efetuar recorte no piso.

 

Molas áreas  

 

As Molas Aéreas GDS podem ser instaladas em portas de madeira, alumínio ou vidros. Em caso de portas de vidro é indicado instalação numa porta já instaladas e nesse caso deve ser utilizado um adaptador dessa forma não haverá necessidade da troca de porta, ferragens ou função do piso.  

 

 

Além disso todas as molas hidráulicas de piso em diversos  tipos de acabamento ( Preto, Branco, Rose, Inox Polido).

As molas hidráulicas tem sua vida útil baseadas em ciclos de acordo com cada fabricante, porém recomenda-se a troca quando ela perde sua potência ou se houver vazamentos de óleo. 

 “As molas GDS 8100, 8200, 8300, Mola GDS Integrada  e Aérea estão presentes no mercado Brasileiro e da América do Sul a mais de 25 anos, amplamente reconhecida por ser a pioneira em molas hidráulicas importadas esse reconhecimento se solidificou baseado na alta tecnologia e nos rígidos processos de produção empregadas  em sua fabricação resultando em um  produto final de extrema  qualidade que inspira aos clientes confiabilidade e segurança possuindo  2 anos de garantia” ressaltou Ricardo, especialista da GDS.

As molas hidráulicas são grandes aliadas para evitar que portas de vidros sejam danificadas ou que ocorra algum acidente causado pela desgaste da peça, elas atuam como dispositivos de fechamento automático e ajuda a manter as portas fechadas e seguras. Confira mais informações no site da GDS.

 

Deixe seu comentário