Seção

Mercado

Lisec aposta no Brasil

Importante player mundial do setor de máquinas, multinacional austríaca abre escritório em Campinas e mira crescimento no mercado nacional

02/06/2016

Grupo Lisec

Uma das maiores protagonistas mundiais do setor de máquinas para o processamento de vidros planos, a multinacional austríaca Lisec se diz em plena rota de crescimento. Com a mira apontada para a América do Sul, a companhia abriu recentemente uma fi lial na cidade de Campinas, em São Paulo, em evento que reuniu grande número de clientes e parceiros, além da mídia local. “Vemos um grande potencial na América do Sul e, depois de uma experiência de anos nesse mercado, decidimos abrir a sede da Lisec Sudamerica, onde poderemos explorar novas e maiores oportunidades”, afi rmou Karl Gruber, CEO do Grupo Lisec.

 

 

 
O encontro foi uma oportunidade para a Lisec apresentar suas atividades mundo afora e expor suas diretrizes e objetivos no mercado nacional. “Queremos estar mais próximos de nossos clientes brasileiros e entender a fundo as necessidades específicas do setor por aqui”, afima Luiz Garcia, diretor executivo da Lisec Sudamerica.

 

 


“Atuamos neste mercado há vários anos e viemos para cá no intuito de melhorar o atendimento não somente no Brasil, mas em toda a América Latina.”
A escolha pelo Estado de São Paulo, diz o diretor, levou em conta uma série fatores. “Megacidades como a capital paulista ainda assistem a um verdadeiro boom da construção civil, na qual o vidro é usado com frequência crescente”, comenta.

 

 

“Estamos situados em um polo econômico importante e fundamental na economia brasileira. Além do se tratar de uma área industrial, que oferece excelente infraestrutura, a localização favorece muito nossa estratégia de proximidade com os clientes.”

Deixe seu comentário