Seção

Flash

Kommerling apresenta sistema de fechamento sem perfis visíveis

O sistema PremiFold 76 é ideal para fechamento de fachadas de prédios nas grandes capitais.

15/01/2019

O sistema PremiFold 76 é ideal para fechamento de fachadas de prédios nas grandes capitais. Sem perfis visíveis, quando as janelas estiverem completamente abertas, proporciona uma visão inalterada do seu espaço ao ar livre. Conta com um sistema de "deslizamento e dobra" para aumentar significativamente a eficiência do movimento e a facilidade de uso.

 

“Com capacidade de envidraçamento de até 50 mm,  ele é ideal para fechamento de fachadas de prédios nas grandes capitais. “A tecnologia PremiFold é uma grande revolução para as esquadrias de PVC no Brasil, principalmente por manter o desempenho térmico, acústico e de segurança, quando ela estiver totalmente fechada”, ressalta Tonia Lima, diretora comercial da empresa.

 

A Kommerling lança ainda um sistema de janela de correr com vedação por borrachas. O PremiSlide,  com vedação de borrachas que faz a janela correr, garante único deslizamento, menor espaço de abertura e fácil utilização em ambientes de pouco acesso. O sistema oferece isolamento térmico, capacidade para vidros de até 50 mm de espessura e sistema de vedação dupla com 76 mm de profundidade. “Ele é ideal para substituição de janelas em prédios que necessitam manter a arquitetura externa original”, informa Tonia.

 

Deixe seu comentário