Seção

Flash

Guardian Glass cria ações de aproximação com vidraceiros

No dia 22 de novembro a empresa realizará o road show “Circuito de Palestras Guardian” em Salvador (BA). O workshop itinerante é gratuito

06/11/2018

Evento realizado em São Paulo, no dia 16 de outubro

No dia 16 de outubro, a Guardian Glass realizou o road show “Circuito de Palestras Guardian”, nas cidades de São Paulo (SP), e no dia 22 de novembro será a vez de Salvador (BA) receber o workshop itinerante, que leva aos vidraceiros, de forma gratuita, informações sobre vidros e espelhos, tendências no uso dos produtos e dicas de negócio. O circuito percorre as principais cidades do país, sendo uma oportunidade de troca de conhecimentos junto aos vidraceiros.
 

Comandadas por especialistas da Guardian Glass, as palestras apresentarão o portfólio de vidros e espelhos das linhas InGlass e SunGuard, os diferenciais de cada um dos produtos, tendências no uso de vidros e espelhos na arquitetura e decoração, além de dicas para os vidraceiros otimizarem seus negócios. Recentemente a empresa lançou um hotsite especial com todas as informações do portfólio da linha InGlass(guardianinglass.com.br), que reúne vidros e espelhos inspirados nas principais tendências da arquitetura de interiores, como minimalismo, amplitude, design arrojado e integração entre o rústico, industrial e moderno.


A Guardian Glass também acaba de criar um novo canal de comunicação com os vidraceiros. Os profissionais podem se cadastrar para receber dicas sobre vidros e espelhos, além de informações de produtos das linhas InGlass e SunGuard, por meio de uma lista de transmissão via Whastapp, pelo número (11) 9 5640-9512. “Esta é mais uma iniciativa dentro de um conjunto de ações que temos promovido para estreitar o relacionamento com vidraceiros, arquitetos e consumidores, com o objetivo de compartilhar as melhores práticas para construir parcerias mutuamente benéficas e solidificar nossa possição de parceiro de escolha dos nossos clientes”, conta Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian.

 

Deixe seu comentário