Seção

Flash

Glass Vetro inaugura franchising

Glass Vetro lançou em março um novo projeto para expansão de sua atuação no mercado brasileiro, a Glass Vetro Franchising

Lançamento do projeto

Líder nacional na distribuição de ferragens e acessórios para o setor vidreiro, a Glass Vetro lançou em março um novo projeto para expansão de sua atuação no mercado brasileiro, a Glass Vetro Franchising. A iniciativa visa replicar em território nacional o bem sucedido modelo de varejo adotado pela loja da empresa em São Paulo, aproximando-se de seus clientes e identificando as particularidades de cada região. Com a ação, a empresa estima um crescimento de 20% nos próximos três anos. Em dois anos, a empresa planeja contar com 35 franquias espalhadas pelo Brasil. “Nossos estudos apontam grande potencial de crescimento. Só no segmento de ferragens, estamos falando de um mercado de R$ 300 milhões a disputar, sem contar os produtos agregados”, afirma o diretor Nelson Libonatti. Hoje, a Glass Vetro tem 40% de market share no setor de ferragens e acessórios para vidros. Os benefícios ao franqueado incluem cessão de exclusividade territorial e disponibilização de canal de vendas e-commerce, além de permitir para compras diretas dos fornecedores internacionais, com preços diferenciados. Acompanhe reportagem completa na próxima edição.

Deixe seu comentário