Seção

Produtos

FVT lança kit Platinum para instalação de portas de vidro

Ferragens dispensam quebra do piso e são resistentes a estruturas maiores, tanto em áreas internas como externas

17/07/2019

A FVT, fabricante de ferragens e acessórios para vidro, lançou recentemente mais um kit para facilitar a vida dos vidraceiros. Desenvolvido para instalação de portas de vidro, o kit Platinum é fácil de instalar, dispensa quebra do piso, promovendo, além da agilidade, uma obra mais limpa e sem danos ao projeto original. Resistente a portas maiores, pode ser aplicado em portas de vidro tanto em áreas internas como externas. 

 

As ferragens são produzidas em zamac, um material com boa resistência mecânica e ótimo custo-benefício. O kit para instalação de portas de vidro inclui ainda fechadura com chave tetra e é hoje um dos carro-chefe da empresa, que conta com uma ampla variedade de ferragens, acessórios em geral, puxadores e fechaduras. A empresa disponibiliza 15 modelos de kits para porta e janela pivotante, porta de correr, box, basculante entre outros.

 

A formação de Kits é uma das criações que facilitou para o distribuidor e para o vidraceiro, pois agora não é preciso mais pedir ferragem por ferragem, em kits específicos o profissional encontra tudo que precisa. Os kits economizam tempo e possuem melhor custo-benefício. Com destaque para sua linha em zamac,  a FVT também atua com peças feitas em aço inox, latão e alumínio.

 

Desenvolvido para instalação de portas de vidro, o kit Platinum é fácil de instalar, dispensa quebra do piso, promovendo, além da agilidade, uma obra mais limpa e sem danos ao projeto original. Resistente a portas maiores, pode ser aplicado em portas de vidro tanto em áreas internas como externas. 

 

Qualidade nos processos de produção 

Além da variedade de produtos a um preço competitivo, outro diferencial da FVT está na qualidade das ferragens. Ao desenvolver uma nova peça, esta passa por uma série de testes de resistência mecânica e contra corrosão. “Temos parceiros que fazem os testes. Em novembro de 2018, por exemplo, fizemos a análise de corrosão saltspray, a amostragem ficou exposta por 200 horas ao agente e tivemos um ótimo resultado não havendo nenhum tipo de corrosão, garantindo assim nosso acabamento diferenciado”, contam. 

 

Neste processo de desenvolvimento de novos produtos, a empresa também ouve as necessidades dos clientes e observa tendências de mercado. Para garantir a qualidade das ferragens a principal etapa está na escolha da matéria-prima. Por isso, a FVT só trabalha com fornecedores certificados que podem emitir laudos de qualidade e conformidade com as normas técnicas do material. 

 

Além da variedade de produtos a um preço competitivo, outro diferencial da FVT está na qualidade das ferragens. Ao desenvolver uma nova peça, esta passa por uma série de testes de resistência mecânica e contra corrosão. 

 

Crescimento de 300% ao ano 

Fundada quatro anos atrás, a FVT, originada a partir de uma prestadora de serviços de injeção de zamac para fabricantes, introduzida ao mercado há dez anos, surgiu da carência observada no setor de um atendimento diferenciado e produtos de qualidade. “A FVT veio com a proposta de trazer um produto competitivo e com a melhor qualidade que o mercado precisa”, destacam os sócios Gabriel e Guilherme Beraldo Lopreto.

 

A empresa desde seu início vem apresentando um crescimento de cerca de 300% ao ano. “Começamos em um salão de 120m2, posteriormente passamos para um de 300m2. Hoje nossa sede está em um galpão de 750m2, onde conseguimos alocar a produção e a separação de peças acabadas dentro do mesmo espaço físico. Temos o nosso processo de injeção interno, ferramentaria, acabamento, área técnica e um setor de qualidade”, descrevem.

 

Pelo fato de anteriormente já ter atuado no mercado do vidro, a FVT já começou com uma linha ampla e agora, de acordo com os sócios, está desenvolvendo os produtos que faltam para completar o portfólio. “Hoje possuímos muitas peças com as quais conseguimos atender parte do mercado que os concorrentes ainda não conseguem. Este é também um dos nossos diferenciais”.

 

 

Deixe seu comentário