Seção

Feiras e Eventos

FEIRA FESQUA É ADIADA PARA O PRÓXIMO ANO

Em comunicado oficial, os organizadores da FESQUA anunciam o adiamento para julho de 2021

11/05/2020

FEIRA FESQUA É ADIADA PARA O PRÓXIMO ANO

Leia abaixo o comunicado oficial assinado por Luis Henrique Tavares, representante da Revista Contramarco, e por Maurício Duval Macedo, representante da Cipa Fiera Milano:

 

“A Revista Contramarco e a Cipa Fiera Milano, organizadoras da FESQUA – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, optaram por adiar a 13ª edição do evento. Antes programada para acontecer em setembro de 2020, no São Paulo Expo, a maior feira do setor de esquadrias da América Latina será agora realizada entre os dias 8 e 11 de junho de 2021.

A decisão baseou-se nos resultados de um amplo diálogo realizado com os expositores que entenderam a sensibilidade do momento vivido em todo o país diante do cenário da pandemia do Covid-19. Houve consenso para a necessidade de se ter um tempo mais adequado para o planejamento das empresas e também uma maior prudência neste momento delicado, onde reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil.

Seguiremos acompanhando atentamente as informações e recomendações dos órgãos de saúde do Brasil e do Exterior. Estamos convictos de que, juntos, venceremos os desafios desse cenário completamente atípico e imprevisível, que tem exigido de todos nós uma enorme capacidade de adaptação. Agradecemos a compreensão e apoio de todos e acreditamos que em 2021 teremos uma FESQUA ainda mais forte e com grandes resultados.”

Deixe seu comentário