Seção

Feiras e Eventos

Eventos no Ramo Vidreiro: conheça os principais de 2021

Saiba quais serão os principais eventos do setor vidreiro em nesse ano

12/01/2021

O ano de 2020 foi marcado e ditado pela pandemia causada pelo novo coronavírus. Tudo ainda é incerto, seja no quesito de saúde, social ou político. Entretanto, o ramo vidreiro promete trazer grandes eventos e retomar o crescimento: somente no ano de 2021 a economia deve crescer uma média de 4,1%. Pelo menos é o que afirma a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

Portanto, a Vidro Impresso separou uma lista com os principais eventos programados para 2021. Continue a leitura para saber mais. 

 

Glass South America - Nacional

Uma opção para aqueles que preferem ficar no Brasil para conhecer um evento do ramo vidreiro, mais especificamente na cidade de São Paulo entre os dias de 1 e 4 de setembro.

A Glass South reunirá especialistas de todas as partes do mundo, inclusive a Vidro Impresso que terá um Stand exclusivo no evento. Com serviços de automação, são autoridades no assunto e prometem trazer novidades imperdíveis. 

A partir de 2021 realizarão as reuniões em apenas dias ímpares.  Apesar do Covid 19, firmaram parcerias com o Hospital Israelita Albert Einstein para que tenham todas as exigências de qualidade e saúde sendo seguidas conforme o recomendado: é extremamente importante a segurança dos visitantes e fornecedores.  Para saber mais informações sobre a empresa, basta que você clique aqui!

 

Fesqua - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias - Nacional

A Fesqua chega à sua 13ª edição consolidada como o maior e mais importante evento para o mercado de Esquadrias da América Latina e acontecerá entre os dias 8 a 9 de junho. A feira tornou-se um verdadeiro e poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes, potenciais compradores desse mercado é por isso que Vidro Impresso também marcará presença nesse evento tão importante do ramo vidreiro.

Realizada a cada dois anos, a Fesqua 2021 reúne em um único local, inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro. Saiba mais sobre o evento, basta clicar aqui.

 

GlassTec - Internacional 

Ocorrerá na Alemanha entre os dias de 20 a 22 de outubro e para que se sinta em casa, desenvolveram padrões de higiene e proteção contra infecções dos visitantes. A empresa é líder mundial na criação de vidros, atuando em mais de 50 países com mais de 1276  expositores.

Visitar a marca é descobrir o espectro único de tecnologia, aprendendo mais sobre como funcionam as produções e criações de novos produtos. O evento tende a receber mais de 40 mil visitantes vindos de mais de 120 países.  Para saber mais sobre o evento do ramo vidreiro, basta clicar aqui

 

China Glass - Internacional 

Talvez um dos que mais estão com a data próxima: entre 06 e 09 de maio. Ocorre em Xangai, uma das maiores cidades do país e que se tornou um grande núcleo econômico. Localizada à beira-mar, possui edifícios em estilo clássico e que conquistam o coração dos visitantes. 

Em suma, é uma das principais oportunidades para aqueles que buscam trocar experiências com outras culturas além do oceano. O país está se tornando uma superpotência e promete, com o decorrer dos anos, se tornar a principal autoridade no ramo vidreiro. É possível conhecer o site oficial da marca ao clicar aqui

 

Feicon Batimat - Nacional

Outra opção de evento no Ramo Vidreiro que ocorrerá em São Paulo entre os dias 14 e 17 de setembro. É direcionado para números ramos, especialmente para a construção civil e arquitetura. Vale ressaltar que é possível expor sua marca durante o evento para atrair mais clientes e realizar mais vendas. Serão  19 setores organizados em 4 macrossetores disponíveis para divulgação. Para saber mais sobre, conheça o site oficial ao clicar aqui. 

 

Deixe seu comentário