Seção

Mercado

Como o vidraceiro pode começar o ano com o pé direito

Aproveite este momento de recomeço para rever processos e estabelecer novas metas

04/01/2021

vidraceiro

Ano novo sempre traz uma energia de recomeço e motivação para fazer mais e melhor. 

 

É a hora de fazer um balanço do ano que passou, corrigir falhas que ficaram para trás e estabelecer metas maiores. 

 

É o momento de aproveitar esse clima de novos ares depois de uma parada para as festas de fim de ano. 

 

Balanço de 2020

 

Os últimos 10 meses foram bastante desafiadores. Mudou tudo que se sabia sobre o mercado e novos processos de gestão foram necessários. 

 

O setor da construção é um dos que mais se recuperou da crise econômica que assolou todo o mundo. Com um bom planejamento e uma gestão eficiente é possível alcançar resultados bastante satisfatórios. 

 

Uma gestão melhor

 

Agora com a movimentação recuperada em boa parte do segmento, é hora de aproveitar este início de ciclo e começar o ano com o pé direito.

 

Como? Otimizando seus recursos e potencializando resultados. Para isso é essencial ter uma gestão profissional do negócio. 

 

Uma administração eficiente envolve o controle de tudo que entra e sai da vidraçaria, uma boa organização do cronograma de obras, ter bons fornecedores catalogados e todo controle de sua produção. 

 

Para ajudar o vidraceiro a otimizar os processos e diminuir o tempo de execução de suas tarefas, vidraceiros de todo o Brasil estão utilizando o aplicativo Meu Vidraceiro, que está fazendo grande sucesso entre seus usuários.

Uma gestão eficiente é complexa, mas pode ser muito facilitada com esta ferramenta. 

 

Aplicativo para gestão de vidraçarias 

 

Os assinantes da plataforma podem registrar todas as informações de sua vidraçaria, enviar orçamentos personalizados e salvar relatórios de suas obras com tudo que foi executado para um cliente. 

 

Através do aplicativo Meu Vidraceiro o usuário pode ainda enviar seu pedido para têmpera, lista de materiais a serem utilizados na obra, fluxo de caixa e muito mais. 

 

A ferramenta auxilia também na elaboração de documentos e possui calculadoras para agilizar cálculos e garantir a exatidão dos resultados.

 

Mais vendas para vidraçarias 

 

O Meu Vidraceiro surgiu para ajudar vidraceiros em sua gestão no dia a dia e conectá-los a pessoas que buscam serviços de vidraçaria. 

O assinante da plataforma tem a sua disposição além do aplicativo para gestão do seu negócio, um anúncio completo no site www.meuvidraceiro.com.br  que é visitado por milhares de pessoas com o interesse de contratar vidraceiros.

A página exclusiva do anúncio conta com informações sobre sua empresa, seus contatos, serviços realizados e até fotos de seu portfólio.

Assim, é possível ter um endereço na internet e usufruir das vantagens do marketing digital com um baixíssimo investimento.  

 

Além disso, será facilmente encontrado por quem procura seus serviços de vidraçaria no Google já que o Meu Vidraceiro também investe em anúncios para a plataforma. 

 

 

 

Deixe seu comentário