Seção

Flash

Bosch amplia portfólio de furadeiras de impacto e esmerilhadeiras

A Bosch celebra 50 anos de produção de ferramentas elétricas no Brasil e o mercado ganha três produtos totalmente desenvolvidos e fabricados no país: as furadeiras de impacto GSB 450 RE e GSB 550 RE e a esmerilhadeira GWS 850.

15/01/2019

A Bosch celebra 50 anos de produção de ferramentas elétricas no Brasil e o mercado ganha três produtos totalmente desenvolvidos e fabricados no país: as furadeiras de impacto GSB 450 RE e GSB 550 RE e a esmerilhadeira GWS 850. Os lançamentos complementam o portfólio de ferramentas da marca alemã, sendo adequados a diferentes perfis e demandas. Entre os diferenciais das ferramentas estão melhor custo-benefício, assistência técnica ágil e econômica, além de potência, durabilidade, segurança e conforto.

 

O modelo GSB 450 RE é o mais compacto e acessível da categoria, sendo ideal para instaladores, pedreiros, marceneiros, marido de aluguel. Esta novidade tem potência de 450W, acompanha chave de mandril de 3/8” -10 mm e pesa apenas 1,6 quilos. A ferramenta ainda possui botão trava para facilitar os trabalhos contínuos, botão comutador para perfurações com e sem impacto, e velocidade variável, garantindo maior controle e melhor desempenho em todos os materiais. Além disso, também tem função reversível, o que confere mais versatilidade aos usuários, que podem usá-la para parafusar e desparafusar.

Deixe seu comentário