Seção

Flash

Adere lança equipamento inovador para o mercado de Glazing

O equipamento foi desenvolvido para assegurar a pressão adequada no processo de pressionamento da fita no perfil e diminuir o esforço gerado para o operador nesta etapa

18/03/2019

Referência no ramo de fitas adesivas, a Adere investe em tecnologia para o mercado de glazing e traz a Célula de Pressionamento Semi-Automática, uma evolução do alicate manual, que oferece maior agilidade e qualidade na montagem de quadros para fachadas structural glazing utilizando fitas acrílicas. O equipamento foi desenvolvido para assegurar a pressão adequada no processo de pressionamento da fita no perfil e diminuir o esforço gerado para o operador nesta etapa. No modo convencional é necessário se atentar à força exercida sob o alicate que, quando menor ou maior que a ideal pode comprometer sua estrutura. 

 


Com sistema ativado por ar comprimido, a Célula de Pressionamento Semi-Automática garante a uniformidade na força aplicada em todos os lados dos quadros, travando o alicate de imediato ao detectar baixa pressão. Seu giro automático acionado por um pedal, proporciona ao operador maior facilidade ao percorrer os lados do vidro, o que aumenta produtividade durante o processo. Seu sistema de segurança ainda conta com alarme sonoro e visual e suporte contra esmagamento.  

Deixe seu comentário