Seção

Flash

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros acontece em novembro

O Summer Glass, evento que a cada dois anos reúne vidreiros na região sul do país, será entre os dias 22 e 25 de novembro

06/11/2018

O evento Summer Glass – 9º Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros, que acontece a cada dois anos em um dos três estados da região sul do país - Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, reunirá vidreiros da região sul do país entre os dias 22 e 25 de novembro no Resort Águas de Palmas, na cidade de Governador Celso Ramos (SC). O encontro contará com uma programação de palestras e debates relacionados ao universo vidreiro. Entre os palestrantes estão Vanderlei Petri, Luiz Baggatini, Vanessa Tobias, Marcio Schultz, Glauco Côrte e Alexandre Pestana, que abordarão temas de gestão e sobre o atual momento da economia brasileira.
 

A organização do encontro está sendo realizada pelas entidades Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras), Sindicavidros (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina), Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná) e  Sindividros-RS (Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul). Além do conteúdo, os participantes poderão, através de muitas atividades, trocar contatos e desfrutar dos momentos de lazer entre os amigos e a família. Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.

Deixe seu comentário