Mercado vidreiro se reúne em Florianópolis na 13a edição do Simpovidro

Mercado vidreiro se reúne em Florianópolis na 13a edição do Simpovidro

Capa: Mercado vidreiro se reúne em Florianópolis na 13a edição do Simpovidro

Começa amanhã a 13ª edição do Simpovidro, que acontece até domingo, dia 12 de novembro, Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), local que recebeu a edição de 2001 do congresso, que já passou por diversas cidades brasileiras nos estados da Bahia e Rio de Janeiro, e na região sul do País.  

 

A temática do evento terá como base o Oscar, a badalada festa hollywoodiana. Afinal, em meio às dificuldades enfrentadas pelo País, os empreendedores e profissionais do setor merecem ser reconhecidos por continuarem investindo, gerando empregos e dando sua contribuição para a economia nacional.

 

O Simpovidro reunirá centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira de todas as regiões do Brasil e do exterior para uma experiência que alia atualização sobre o mercado, networking e lazer. Um dos grandes atrativos do congresso são as apresentações realizadas por personalidades do management nacional.

 

Nesta edição, o evento conta palestras de José Roberto Guimarães , treinador brasileiro de vôlei tricampeão olímpico; Carlos Alberto Sardenberg, um dos principais jornalistas econômicos do País; o jornalista político Rui Nogueira; e Heloísa Capelas,  escritora, palestrante e empresária, considerada uma das maiores especialistas em autoconhecimento e inteligência comportamental no Brasil.

 

O encontro terá ainda a participação de Odino Marcondes, sociólogo especializado em cultura organizacional, que compartilhará conhecimentos, frutos de anos de consultoria e pesquisas, sobre os temas de cultura, organização e liderança; e Erik Galardi, Administrador de empresas e especialista em branding, gestão da marca de uma empresa.

 

Organizado a cada dois anos pela Abravidro (Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos), o Simpovidro conta com o patrocínio das empresas Guardian, Cebrace, UBV, Vivix e Saint Gobain, e apoio da Abrasipa, Arbax, BL Glass, Diamanfer, Dip-Tech, Eastman, Glass Control, Glass Parts, Glass Peças, Glaston, GR Gusmão, Keraglass, Lisec, Screenline Sglass, Tec-vidro e System Glass.