Inaugurado em dezembro de 2014, o luxuoso Sheraton Huzhou Hot Spring Resort, projetado pelo escritório MAD Architects na cidade de Huzhou, na China, foi inspirado nas pontes das antigas pinturas chinesas e tem formado semelhante a uma ferradura de cavalo.
Os níveis superiores das duas torres são unidos em estrutura curva, formando um conjunto arqueado que é refletido nas águas do lago Taihu. Com 102 metros de altura, o hotel tem 27 andares e 321 quartos, e exigiu um investimento de US$ 1,5 bilhão, sendo considerado um dos hotéis mais caros do mundo.
O Moon Hotel, como também é conhecido, pois à noite o anel é refletido no lago, parecendo-se com um brilho lua cheia, promove uma integração direta de sua arquitetura com a natureza. A fachada do hotel é coberta com camadas de anéis brancos de alumínio e vidro texturizado.
O resort é ricamente decorado no interior. As paredes são revestidas com pedras preciosas e o teto coberto com lâmpadas de vidro europeu formando grandes ondas com cristais Swarovski 20.000.
Apesar de não economizar no luxo de toda a sua estrutura e decoração, o projeto do hotel priorizou pela economia de energia. O Sheraton Huzhou utilizou o vidro ultra-branco, que, aliado ao formato do edifício, permitiu grande iluminação em nos quartos e todos os ambientes do empreendimento.