O Grupo Tecnovidro dará um passo importante nas próximas semanas rumo ao mercado do Centro-Oeste brasileiro. A empresa abre em Brasília um showroom com produtos, ampla estrutura de atendimento com arquitetos e suporte técnico, além de um SAC. A estrutura atenderá, em área nobre da capital federal, as três marcas e segmentos diferentes em que a companhia atua e servirá como modelo para ser replicado em outras partes do país.
“A economia brasileira está mudando muito rapidamente, assim como o consumidor, que busca maior proximidade com as marcas que consome. Entendemos que o mercado do Centro-Oeste é extraordinário e se desenvolve, mesmo durante a crise, puxado pelo agronegócio. Brasília é um centro de consumo de produtos com valor agregado. Além disso, passaremos a dar uma assistência muito boa ao consumidor e a dialogar mais de perto com arquitetos e geradores de demanda de consumo”, afirma Marco De Bastiani, diretor presidente do Grupo Tecnovidro.
Irão para dentro do showroom produtos de todas as marcas do Grupo. A Casavitra apresentará cooktops, fornos de embutir, coifas, artigos de decoração e utilidades domésticas. A Saint Claire terá a mostra perfis e portas dos mais variados tipos e a própria Tecnovidro apresentará um amplo leque de soluções com a matéria-prima que está no DNA da empresa: vidros temperados, serigrafados, impressos a laser por meio de nanotecnologia, refletivos e auto-limpantes comporão um ambiente com mais de 110 metros quadrados de área.
Além de produtos, o showroom também deve oferecer uma ampla gama de serviços. No local estarão seis arquitetos, que poderão orientar consumidores, analisar demandas novas e encaminhar pesquisas de novos projetos para a fábrica. Outra novidade que deve melhorar muito o atendimento aos consumidores de toda a região Centro-Oeste é um SAC específico.
O showroom da Tecnovidro em Brasília está localizado na SGCV Sul, lote 6580, número 3. A loja fica em uma região da cidade conhecida pelo mercado de arquitetura e decoração e bem em frente ao shopping Casa Parque.