Esta casa situada na Cidade do México levou o nome de Country Club Residence, pois se abre para um jardim nada convencional: um campo de golfe de perder a vista. Para valorizar todos os ambientes a área verde onde os moradores praticam o esporte ficou marcada por possuir enormes painéis de vidro potencializando a integração entre exterior e interior.
O mesmo mármore bege da estrutura se repete no interior do imóvel acompanhado por itens de madeira responsáveis por tornar o décor aconchegante.
Os arquitetos abriram mão de paredes maciças em diversos ambientes, especialmente nos sociais, e optaram por vidro, pois a luz solar ilumina o ambiente tornando mais agradável. O resultado é uma combinação luxuosa de painéis cristalinos com o mármore bege usado na estrutura.
Poucos materiais construtivos foram eleitos pelos profissionais: pedras negras (que revestem o volume de serviço), mármore bege, alumínio e vidro.
Os arquitetos responsáveis pelo projeto contam que a ideia de repetir os materiais dentro e fora do lar e de criar terraços, exatamente o que um morador da cidade grande busca no campo.