Glass Vetro aproxima o consumidor do universo das ferragens

Glass Vetro aproxima o consumidor do universo das ferragens

Capa: Glass Vetro aproxima o consumidor do universo das ferragens

São Paulo, 21/11/2013 – Com o intuito de atrair a atenção do consumidor para o forte e crescente setor de ferragens, a Glass Vetro, empresa especializada em acessórios e ferragens para o setor do vidro, vem investindo em estratégias de vendas e ferramentas facilitadoras, especialmente voltadas para os profissionais que mais exercem influência na decisão de compra, como arquitetos, designers e vendedores. Para André Costanzo, coordenador de marketing da empresa, o setor de ferragens está cada vez mais desenvolvido. “Nossa ideia é mostrar a o potencial das ferragens como elementos que valorizam um projeto, desde a sua concepção”, conta Costanzo.

 

Pensando nisso, a GVArquitetura – divisão de arquitetura da Glass Vetro – criou uma nova solução para o dia a dia de arquitetos, designers de interiores e demais profissionais da construção civil. A partir de agora, é possível baixar no site da Glass Vetro as imagens dos produtos para projetos em Autocad, Sketchup e 3D Studio Max. Para ter acesso ilimitado ao portfólio de produtos da empresa, basta cadastrar-se no site e especificar aqueles de interesse, já dentro da planta do projeto. Em seguida, é gerada uma lista com os itens selecionados e o código comercial dos mesmos.

 

Outra solução reforça o design e a funcionalidade do espaço online da empresa: o site da GVArquitetura também disponibiliza a loja virtual e o catálogo de produtos para iPhone, iPad e iPad Mini.

Mostruário diferenciado como estratégia de vendas

Demonstrar os produtos de forma diferenciada também tem sido uma estratégia da Glass Vetro para suprir sua força de vendas e atrair novos clientes. A novidade é a criação de um mostruário exclusivo, que ilustrará de forma mais realista todas as características dos kits para Box Roma e Prime 904. Medindo 75cm x 50cm, o protótipo é feito em aço inox polido e vidro Quadriglass, da Saint-Gobain.

De acordo com André Costanzo, essa novidade agregará mais valor às técnicas de vendas adotadas pela empresa.  “O mostruário oferecerá a oportunidade do consumidor vislumbrar o nosso produto de forma mais realista, podendo manusear o box e observar de perto todas as suas peculiaridades e características”, complementa Costanzo.

Para mais informações acesse: www.glassvetro.com.br

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