Diante da situação econômica do País e da dificuldade de se estabilizar no mercado de trabalho, verifica-se uma tendência dos brasileiros buscarem um trabalho por conta própria ou abrir um pequeno negócio. Porém, o insucesso também é grande, pois é necessário entender o negócio, oportunidades e, principalmente, se capacitar corretamente na área em que se propôs atuar.
Identificando uma lacuna no segmento de profissionalização e a falta de mão de obra qualificada no setor vidreiro, A Vidro Impresso criou um Programa de Profissionalização para Vidraceiros. O curso, além de ensinar a instalar box, fazer envidraçamento de sacadas e outras aplicações do vidro, também engloba conceitos administrativo-financeiros e estratégias de vendas para quem sonha com seu próprio negócio e quer se destacar em um mercado que é carente de bons profissionais.
Ricardo Camara, que tem larga experiência no setor de cursos para o setor vidreiro e ministra o Curso Profissional para Vidraceiros da Vidro Impresso, afirma que, atuando mercado de instalação de vidros, é possível obter uma renda média de R$ 4.500 por mês. “Mesmo profissionais de outras áreas da construção devem estar atentos a mais possibilidades de atuação, pois hoje o mercado pede flexibilidade e amplo conhecimento”, reforça.
A Vidro Impresso trabalha com turmas reduzidas para otimizar os ensinamentos e dar a oportunidade de todos os alunos executarem na prática os conceitos aprendidos. O próximo curso será nos dias 30 e 31 de julho. Aproveite as poucas vagas disponíveis. Para se inscrever ou consultas as próximas datas, acesse: https://www.vidroimpresso.com.br/cursos-para-vidraceiros