Fesqua e Vitech 2014: ponto de encontro dos segmentos de esquadrias e vidros

Fesqua e Vitech 2014: ponto de encontro dos segmentos de esquadrias e vidros

Capa: Fesqua e Vitech 2014: ponto de encontro dos segmentos de esquadrias e vidros

A Fesqua 2014 | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, considerado o maior evento do setor de esquadrias da América Latina, tornou-se o grande ponto de encontro da indústria da construção civil, consolidando-se a cada edição através do crescente número de expositores, visitantes qualificados e eventos paralelos.

 

A feira está acontecendo no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e vai até sábado, 13 de setembro. A expectativa é receber mais de 35 mil profissionais que, além das novidades em esquadrias (portas, janelas, forros, fachadas, portões, grades e estruturas metálicas), também terão acesso aos lançamentos do setor vidreiro, com a realização simultânea da Vitech | Feira Internacional do Vidro.

 

Complementando de forma sinérgica as necessidades do visitante, a 3ª edição da Vitech traz 50 estandes dedicados às novidades em maquinário de produção, equipamentos de acabamento, puxadores e ferragens, além de diversos tipos de vidros para novos usos e aplicações.

 

Para Marco Antonio Mastrandonakis, diretor-geral do Grupo Cipa Fiera Milano, promotora dos eventos em parceria com a César Tavares Comunicação, a Vitech tem grande importância no mercado, pois o vidro é um produto complementar às esquadrias, segmento que abrange a Fesqua. “A sinergia entre estes segmentos é muito grande e a realização das duas feiras em um mesmo local potencializa resultados e oportunidades. Além disso, a qualificação e a consolidação do número de profissionais que visitam os eventos comprovam sua representatividade para o setor”, ressalta.