Os fabricantes de ferragens, esquadrias e componentes que irão expor seus produtos na FESQUA 2016 estão animados e com grandes expectativas para os resultados que o evento irá gerar em seus negócios.
Sérgio Freitas, gerente nacional da BELMETAL, afirma que a feira é de suma importância e reforça a marca, além de ser um momento para estar em contato com um grande número de empresas do setor, tanto visitantes como expositores.
“A FESQUA se consagrou como a maior feira de esquadrias da américa latina, então as empresas fornecedoras deste setor tem como obrigação estarem presente, e neste ano além da consagrada exposição haverá o encontro nacional dos núcleos AFEAL, e isto também traz para a feira um excelente reforço de público do setor”.
Sem dúvida perde muito quem fica fora da FESQUA, aponta Sérgio. “Temos certeza que será um investimento que valerá a pena.”
Para Yao Ang, diretor-presidente da PKO do Brasil, a feira, por ser uma das maiores do segmento, é uma oportunidade muito interessante para divulgar os produtos e serviços, além de dar destaque para as novidades.
“Sem dúvida expor na FESQUA agrega valor à nossa empresa. É uma feira importante para os negócios, em especial pela visibilidade. Ela amplia a divulgação dos nossos produtos para um público segmentado, que realmente está interessado em comprar ou fazer parceria, aumentando as perspectivas de negócios”, diz.
Caio Camargo, gerente comercial da Alumax, acredita que a FESQUA, além de agregar valor à empresa, solidifica a marca no mercado. “Para nós, além dos negócios em si, a FESQUA é uma oportunidade única para reunirmos clientes, colaboradores e amigos e fazermos uma grande festa. Isso mesmo, uma grande festa para celebrarmos as conquistas e comemorarmos juntos os objetivos alcançados”.
Karl Rauscher, diretor da Cortesa, declara que empresas que possuem relevância no universo de esquadrias deve participar da FESQUA. “Não tem como alguém demonstrar que acredita no Brasil e não estar na feira. Pode ter gente grande que não vai, mas não é gente que acredita no nosso país e nós acreditamos. Nosso mercado é do Brasil, então não tem como nós não estarmos na FESQUA.”
Para os fabricantes de esquadrias. como é o caso de Lucínio Abrantes, diretor da Luxalum “aquelas empresas que não expõem estão deixando de divulgar seus produtos, seus lançamentos, e assim deixam de fazer negócios”.
“A FESQUA é o maior encontro entre as empresas fabricantes de esquadrias, revestimento em ACM e fachadas peles de vidro do Brasil”, essa é a opinião de Gustavo Jardim, diretor comercial da Portico Esquadrias.
José Sabioni, diretor comercial da Itefal, denomina a FESQUA como um centro de divulgação em tecnologia mundial, voltada para o setor de esquadrias, fachadas e revestimentos. “Eu penso que visitar a feira é a oportunidade de visitar o mundo sem sair do Brasil”, completa.
Credenciamento
Ainda dá tempo de participar da maior feira do setor da América Latina. Para fazer o credenciamento basta acessar o site da Fesqua clicando aqui.