Milão, 24/10/2013 – Nos pavilhões 22 e 24, expositores diversos, de diferentes países, apresentaram uma grande variedade de produtos e serviços. Da matéria prima ao consumo.
O ELB 11/45, da Elettromeccanica Bovone, foi uma das atrações. A empresa está mostrando em seu estande as otimizações incorporadas por seus equipamentos. A também italiana Schiatti Angelo apresentou a Sme 10, modelo da sua série de aparadores de ângulo variável em linha reta para bordas planas.
Graças à sua vasta experiência em colaboração com a Zanetti Macchine, a Belforthglass participa da VITRUM 2013 apresentando a Zanetti BK1, uma renomada máquina no campo do shape edging. Já a Bohle, trouxe para a feira a mesa para colagem de vidro Verifix, desenvolvida para operações de colagem precisas em série ou individual, vidro a vidro.
Estande da Pujol
O grupo Fenzi foi outro que mostrou suas soluções de ponta: o Butylve TPS (separador termoplástico para aplicadores Bystronic) e o Butylver SS (um selante para separadores flexíveis), entre outras.
O segmento de software para o mercado do vidro também foi destaque no evento, com as soluções Prodim Unfold 3.0 e Prodim Glass CT 3.0. A primeira promete ser uma solução completa para o setor vidreiro. Com o software, todos os projetos e arquivos podem ser controlados e todas as rotinas de trabalho criadas. O CT 3.0 traduz desenhos em 3D para 2D em apenas um clique.
Outras empresas também foram destaques nesse início de feira. Entre elas: Neptun, SI.STE Trading, Intermac, Mappi, Diamut, F.LLI Pezza, Idrotecnica, CMB, Logli Massimo, Burgalassi, Tecnovati Com, R.O., Lisec, R.B.M., Glaston, DipTech, APB e Forza G.
Receba a Revista Vidro Impresso, acesse o link.