São Paulo, 11/11/2013 — O centro internacional de negócios Yongsan, de Seul, Coreia do Sul, ganhará mais dois arranha-céus: um par de torres de 450m e 390 m de altura, respectivamente, projetado com escamas de vidro pela Adrian Smith + Gordon Gill Architecture.
As mais recentes das 15 torres do centro de negócios, chamadas Dancing Dragons, serão posicionadas lado a lado, na margem norte do Rio Han. O design semelhante das duas torres compreende um núcleo de suporte central, ligado a uma série de asas laterais anexadas. O mais alto dos dois edifícios terá cerca de 450m de altura e abrigará, ao longo dos seus 88 andares, escritórios, apartamentos, um hotel e diversas lojas.
Os milhares de painéis de vidro sobrepostos incorporarão a ventilação natural do exterior e as torres revestidas de vidro nas partes superior e inferior, semelhantes a grandes claraboias acima das unidades nos níveis mais altos, e um piso transparente sob as unidades em níveis mais baixos. Desse cenário surgirão coberturas duplex especiais, com vista espetacular de 360 graus do centro de Seul e das adjacências do Rio Han, além de uma abundância em luz.