A produtora de vidros e espelhos Cebrace acaba de lançar oficialmente o seu canal no Youtube. Com a proposta de oferecer discussões, insights e assuntos relevantes para o setor de arquitetura nacional, o canal Vidros Cebrace é uma das ações comemorativas dos 45 anos da fabricante, completados em 2019.
Para se relacionar com arquitetos, designers de interiores, profissionais da área da construção civil e com o setor vidreiro no segundo maior buscador da internet após o Google, a Cebrace inicia uma produção de vídeos pensados exclusivamente para a plataforma.
Segundo o próprio Youtube, os brasileiros são o segundo maior público consumidor de vídeos, o que indica uma tendência de consumo por conteúdo audiovisual em todo o mundo. Para o lançamento de um conteúdo exclusivo e idealizado para Youtube, a Cebrace apresenta a reflexão “O que é o vidro para você?”.
No vídeo, os arquitetos Amélia Castro, Flávio Melo, Bianca Mota e Aline Cangussú respondem à pergunta ao explicar o papel transformador do material na arquitetura e em como ele é essencial para os projetos do amanhã.
Com o início de uma estratégia de conteúdo relevante para Youtube, a Cebrace procura exibir nas próximas publicações toda a tecnologia, versatilidade e magia dos vidros, além de conteúdos de mostras e depoimentos de arquitetos renomados, criados exclusivamente para o canal.