Agraciada como uma das três marcas mais lembradas pelos arquitetos e especificadores quando fala-se em vidros, a Cebrace foi destaque no Top Marcas 2015, prêmio realizado pela revista PROJETOdesign, que apresenta bienalmente as marcas mais fortes do mercado de arquitetura.
Segundo Carlos Henrique Mattar, gerente de marketing da Cebrace, o reconhecimento entre especificadores demonstra que a empresa tem trabalhado no caminho certo para oferecer produtos e serviços de qualidade. “É gratificante para a Cebrace ser reconhecida entre o público de arquitetos em geral. Prêmios como estes nos motivam a aprimorar ainda mais”.
Voltada para o público de arquitetos em geral, o Top Marcas foi criado em 2005, sendo a única premiação de caráter não competitivo com o intuito de reconhecer as marcas mais lembradas pelos arquitetos especificadores e pelo público de arquitetos em geral.
O prêmio é realizado por meio de uma listagem apresentada na internet com 18 categorias pré-selecionadas para serem votadas pelos assinantes das revistas PROJETODesign e FINESTRA e por visitantes do portal ARCOweb, o maior portal de arquitetura da América Latina. Foram 3.505 votos de todo o Brasil computados que se distribuem entre arquitetos (71%), estudantes de arquitetura (14,6%), designer de interiores (9,1%), designer (3,9%) e outros (1,4%). (Fonte: Anavidro)