Cebrace anuncia mudanças na Diretoria de Marketing

Cebrace anuncia mudanças na Diretoria de Marketing

A Cebrace, líder no mercado de vidro plano no Brasil, anuncia mudanças na estrutura organizacional de sua Diretoria de Marketing. Após seis anos à frente da área, a atual Diretora de Marketing, Mônica Caparroz, segue para novos desafios. Durante sua gestão, esteve à frente de projetos importantes voltados para o fortalecimento da marca, e liderou de forma eficaz a implementação de estratégias
alinhadas aos objetivos de negócio dentro pilares da Inovação e da Sustentabilidade.


Para sucedê-la, a Cebrace recebe Luiz Carlos Gonçalves Junior, atualmente Diretor
Comercial da Saint-Gobain Produtos para Construção na Argentina. Com mais de 20 anos de
experiência no grupo Saint-Gobain, tem em sua trajetória passagens por vários negócios do
grupo no mercado da construção, nas áreas de Marketing e Comercial. Luiz Carlos assumirá
oficialmente o cargo a partir de março.

Sobre a Cebrace – A Cebrace é uma joint-venture entre os grupos NSG/Pilkington e Saint-
Gobain. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia
dos dois grupos do setor de vidros. Consagrada líder de mercado no segmento de vidro
plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul. Acesse
www.cebrace.com.br.