Inspirada em uma obra do pintor espanhol Pablo Picasso, “O Banhista”, a Holna House, como é chamada, mais parece uma caixa de vidro de morar, do que necessariamente uma casa. A residência de dois andares, construída sobre uma falésia (forma geográfica litorânea que se resume em um encontro da terra com o mar), impressiona pela beleza, ao mesmo tempo estranha e estonteante.
Localizada na cidade de Dover Heights, próxima a Sydney, na Austrália, possui vista para o mar azul escuro da costa e é repleta de curvas e vidros. Com contato direto com a natureza do local, o projeto, desenvolvido pelo escritório de arquitetura Durbach Block Jaggers, conta também com um deque que se precipita sobre o oceano, onde se tem uma vista única.
No terraço, uma piscina rodeada por jardins meticulosamente preservados chama a atenção de forma convidativa e no piso térreo, encontram-se os quartos. Tudo na arquitetura da casa é criado a partir de pedras naturais, aço, concreto e vidros aparentes. É mesmo uma obra de arte.