Brasileiro aposta em negócio próprio

Brasileiro aposta em negócio próprio

Capa: Brasileiro aposta em negócio próprio

Diante da situação econômica do País e da dificuldade de se estabilizar no mercado de trabalho, verifica-se uma tendência dos brasileiros de buscarem um trabalho por conta própria ou abrir um pequeno negócio. Porém, o insucesso também é grande, pois é necessário entender o negócio, oportunidades e, principalmente, se capacitar corretamente na área em que se propôs atuar.

 

Identificando uma lacuna no segmento de profissionalização e a falta de mão de obra qualificada no Brasil, a Vidro Impresso criou um Programa de Profissionalização voltado para o mercado vidreiro. O curso, além de ensinar a instalar box, fazer envidraçamento de sacadas e outras aplicações do vidro, também engloba conceitos administrativo-financeiros e estratégias de vendas para quem sonha com seu próprio negócio e quer se destacar em um mercado que é carente de bons profissionais.

 

“A primeira turma de Curso para Vidraceiro Profissional-Módulo Vidro Temperado foi sucesso e superou expectativas. Apostamos neste mercado e percebemos que há uma carência de conhecimento e qualificação profissional adequada. Acreditamos que é exatamente em momentos de crise que devemos nos aprimorar profissionalmente e expandir nossas habilidades dentro da área de atuação”, ressalta Gilmar Horacio, diretor do Grupo OC.

 

O próximo curso será nos dias 26 e 27 de maio, em São Paulo, na sede da Anavidro. As vagas são limitadas, pois o número reduzido de alunos propicia um melhor aproveitamento do curso e a oportunidade de todos executarem na prática as técnicas aprendidas. Confira o conteúdo programático, valores e formas de pagamento em: https://www.vidroimpresso.com.br/cursos-para-vidraceiros