O grupo italiano de equipamentos para vidros Bottero anuncia o fechamento do contrato com os novos fabricantes brasileiros de vidros float, a AGC e a CBVP.
Ambas as empresas realizaram as instalações de produção de vidro plano, que representa a parte fundamental para a produção, desde o transporte da saída do túnel de recozimento até a otimização dos defeitos e destino de descarga (corte na medida correta, bordas e descarga final nos cavaletes ou colares).
Ezio Cabib, diretor comercial da Bottero do Brasil, acredita que as empresas confiaram na Bottero para esta importante tarefa em virtude da tecnologia avançada proposta pela empresa e pela presença no Brasil com uma filial que possa garantir um efetivo serviço de assistência. “O mercado sul-americano é extremamente importante para a Bottero. Acreditamos e investimos no Brasil para fornecer produtos adequados à nossa região, garantindo um pós-venda efetivo aos clientes locais”, afirma o diretor.
Além das últimas instalações para AGC e CBVP, a empresa forneceu a última linha que foi ligada há pouco em Jacareí (C5), para a Cebrace, também forneceu instalações para as instalações da C4 e para a Guardian, na cidade de Tatuí.
Linha float Bottero:
Para saber mais sobre a Bottero, CLIQUE AQUI.