Os “Jardins Cobra” entre as paredes cobertas de cedro numa residência no distrito de Nishimikuni, no centro de Osaka, foi projetado por arquitetos japoneses da Arbol Design, que escolheram anexar o jardim dentro dos altos muros que cercam a propriedade, a fim de manter o espaço fora da visão de a prédios residenciais que estão perto dali. A questão resolvida cercando a casa inteira com uma parede, proporcionando total privacidade aos moradores.
O jardim de cascalho com pequenas arvores plantadas passa pela janela do quarto, sala de jantar, área de tatami e termina ao lado do banheiro da parte de trás da casa. Seu percurso é dividido por uma pequena porção de corredor no centro da trama que liga a parte da frente da casa para a retaguarda .
As grandes janelas ao longo da rota inundam as salas com luz natural e permitem que se aprecie o jardim sem ter que se aventurar do lado de fora.
O perímetro de paredes bloqueia todas as vistas para o bairro, logo, apenas o céu é visível se estiver no interior da casa. Porém pequenas finas fendas verticais permitem um vislumbre além.
O mesmo revestimento de cedro usado externamente também cobre o chão , enquanto outros acabamentos interiores são mantidos neutros. A entrada para a casa é através de uma porta escondida, parcialemnte coberta na lateral da calçada da frente.