Inédito, o Workshop Tendências de futuro para o Vidro, realizado no centro de eventos FIEP, em Curitiba (PR), no dia 05 de abril, contou com a presença de mais de 200 clientes em um projeto da Uno Glass em parceria com Guardian Glass e Kuraray, com o objetivo de apoiar a expansão do mercado vidreiro no que se refere ao futuro do vidro. Participaram do evento Renato Sivieri diretor de Marketing da Guardian Glass, Alberto Alarcon diretor de Marketing Kuraray e Edison Claro de Moraes Presidente da ProAcústica. Todos em performances marcantes, inspiradas pelo caráter desse projeto de novidades grandiosas, para o público presente.
A Uno Glass irá promover uma série de eventos durante o ano com o intuito de compartilhar futuras tendências do vidro no mercado, suas aplicações, ampliando gradativamente sua participação no segmento vidreiro, registrando crescimento contínuo e consolidando-se como uma das empresas de destaque da região sul do setor. Para a Uno Glass, o workshop representa a continuidade de patamares consolidados, atrelados a inovação, tecnologia e principalmente sempre a frente de seu tempo.
“O grande diferencial deste projeto é promover este encontro entre empresa e cliente reforçando o compromisso da Uno Glass com adoção de boas práticas de gestão, somadas a força de trabalho da empresa, da transparência e fidelização dos clientes na condução de conquista de novos nichos de mercado. Com requalificação, reinventamos nossa linha de produção o que proporcionará mais qualidade e beleza ao segmento, direcionando o portfólio das peças desenvolvidas voltadas ao público do segmento com a nossa marca”, destaca Carlos Placedino, presidente da Uno Glass e responsável pelo programa workshop.