A Saint-Gobain Glass foi uma das protagonistas da edição brasiliense da Casa Cor, que aconteceu entre os dias 22 de setembro e 9 de novembro, na capital federal. Para o evento, que completou 25 anos de sua edição em Brasília, a empresa forneceu 300m² dos vidros impressos SGG Satinovo e SGG Aramado, distribuídos em diversas aplicações.
Logo na entrada já era possível ver o SGG Satinovo temperado
Logo na entrada já era possível se encantar com a beleza do SGG Satinovo temperado aplicado como muro de vidro no projeto dos arquitetos Carina Beltrão, Lilian Monteiro e Nil de Souza. Adentrando a mostra, o produto também pôde ser visto nos espaços da arquiteta Renata Dutra como na Área Íntima dos Quartos, um ambiente que teve o vidro impresso aplicado como fechamento de vão em caixilho e também na cozinha, na qual foi aplicado como revestimento pintado a frio. O SGG Satinovo também foi utilizado no Espaço Morada Sainz, aplicado como fechamento de vão em caixilho e como divisória no Restaurante do bloco C.
O SGG Aramado, que possui uma tela metálica para oferecer maior segurança em caso de quebra, foi aplicado como cobertura em vários ambientes
Já o SGG Aramado, que se caracteriza por possuir em sua composição uma tela metálica que oferece maior segurança em caso de quebra, foi aplicado como cobertura em vários ambientes, entre eles a Fachada Sustentável, dos arquitetos Catharina Macedo, Sheila Beatriz e Roberto Lecomte, e no bistrô da arquiteta Juliana Garrocho.