Com foco em ressaltar os benefícios e intensificar a disseminação de seus últimos lançamentos no mercado de acessórios e componentes para vidro, a fabricante paulistana de ferragens AL Puxadores promoveu em maio mais uma edição do Show de Prêmios AL. Direcionada a todos os distribuidores da empresa no Brasil, a campanha visou destacar os novos puxadores de polímero, a linha Chrome e o kit engenharia, produtos lançados pela AL em 2012. “Além disso, o intuito é retribuir a confiança que os profissionais do vidro temperado têm depositado em nossos produtos ao longo dos anos”, ressalta o diretor da empresa, Max Del Olmo.
O evento, que contou com a participação dos colaboradores e diretoria e da AL, foi realizado na fábrica da empresa, em Mauá (Grande São Paulo), em 17 de maio, véspera do dia do Vidraceiro. Na ocasião, além de prestar homenagem a esses profissionais, a AL sorteou vários prêmios, entre eles 80 furadeiras e parafusadeiras da Makita, 4 TVs de LED full HD de 40 polegadas e 250 bolas de futebol oficiais. “Nossa intenção foi premiar os profissionais que fizeram da AL a mais reconhecida fábrica de ferragens do País, e que contribuíram para que alcançássemos os resultados que nos levaram ao patamar em que estamos hoje”, comenta Del Olmo.
Sucesso pelo quinto ano consecutivo, a ação faz parte da estratégia estabelecida pela AL para abocanhar uma crescente participação no mercado nacional, aproximando-se de seus clientes e enfatizando junto a eles os diferenciais de seus produtos, desenvolvidos com foco no aprimoramento geral do setor. “Vidraceiros, vendedores e distribuidores já criaram uma expectativa em relação à campanha, que é também uma forma de agradecer aos profissionais do setor, que, por meio de suas criticas construtivas, sugestões e observações, nos motivaram a superar nossas limitações e nos deram estímulo para seguirmos em nossa trajetória, que tem por objetivo contribuir para a qualificação do setor vidreiro”, conclui o diretor.