Entre os dias 11 e 14 de outubro, o Atlântico Búzios Convention & Resort será sede, pela segunda vez, do Rio Negócio Vidro, evento promovido pelo Sincavidro – Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro. A organização espera receber cerca de 400 participantes de várias regiões, que terão a oportunidade de se inteirar sobre o universo do vidro em palestras e discussões. O encontro contará ainda com apresentações de produtos e soluções, balcão de negócios, networking e entretenimento.
Para 2012, a novidade fica por conta das mudanças na estrutura do evento. O sindicato pretende fechar todo o hotel para oferecer uma programação mais completa aos participantes do seminário, com palestras, discussões e atividades de lazer. Entre os assuntos em pauta, destaca-se o bom momento do setor no Rio de Janeiro, que abre novas oportunidades de negócios com as obras do pré-sal e dos dois megaeventos que ocorrerão no estado: Olimpíada e Copa do Mundo.
Os destaques da programação incluem as palestras de Orlando Dinis, presidente da Fecomércio, e de Carlos Hilsdorf, economista, pós-graduado em marketing e autor do best seller Atitudes Vencedoras. Entre as empresas com presença confirmada estão as fabricantes Saint-Gobain Glass, AGC, Cebrace, CBVP, UBV e Guardian, além de representantes de toda a cadeia vidreira, como Abrasipa, Agmaq, Arbax, Bottero, Dorma, Deway, Diamanfer, Glassec Viracon, Glaston, Gusmão e New Temper e Tec Vidro entre outras. “Estamos ansiosos pela oportunidade de estar próximos aos nossos clientes e amigos. Com certeza, o Rio Negócio Vidro será um marco para nossos negócios”, afirma o diretor de marketing da AGC Vidros do Brasil, Denis Ramboux.
Assine a Revista Vidro Impresso durante um ano, CLIQUE AQUI.