A Conlumi, empresa beneficiadora de vidros, participará como expositora da Fesqua 2012 e levará toda a sua linha de produtos ao evento, que acontece de 17 a 20 de outubro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Além de suas linhas de produtos, a empresa apresentará o seu último lançamento, destinado aos mais variados tipos de revestimentos internos e externos, que utiliza vidro laminado contendo uma chapa de alumínio composto ou uma chapa de alumínio rígido em uma de suas faces. A face interna composta por chapa de alumínio impede que haja transmissão luminosa, com alto índice de filtragem de calor, por reflexão ou absorção.
Denominado Fusione Glass (marca registrada da Conlumi), o produto pode ser aplicado em fachadas de edifícios e em diversos setores e ramos da construção civil, em beirais, colunas revestidas, coberturas, entre outras aplicações. Esse tipo de revestimento pode substituir placas de concreto, alumínio, porcelanato, granito, mármore, cerâmica, pastilhas , etc.
Entre as linhas de produto, além da Fusione Glass®, a empresa destaca:
– Linha FlexSystem® – sistema de painéis deslizantes de vidro laminado para fechamento de sacadas
– Linha Inspired Glass® – vidros pintados ou acidatados
-Sweet Glass Line ®– linha de móveis planejados em vidro, desenhados em diversas opções de modelos, cores e cortes. Inclui espelhos, bisotês, colagens UV, tampos em diferentes tamanhos e outras peças para decoração.
– Linha Contêmpera ®– vidros temperados,vidros laminados,temperados de laminados, vidros serigrafados temperados, vidros duplos, vidros impressos, vidros laqueados especiais (grandes dimensões),vidros blindados e de segurança.
Com uma linha de produtos versáteis, a Conlumi também leva pontos no quesito aplicação. Todos os seus produtos são cortáveis após o beneficiamento, fáceis de instalar e ideais para quem quer diversificar a sua linha de atuação.
“Primamos também pelo não desperdício de materiais, o que é importante na questão da sustentabilidade. Nossos produtos são preparados para a instalação já no tamanho correto, evitando sobras e possibilitando um acabamento limpo e de primeira qualidade”, finaliza Claudio Passi.