De olho nas perspectivas do mercado de esquadrias de alumínio, que fatura, só no Brasil, cerca de R$ 650 milhões ao ano, a italiana Giesse, líder européia na fabricação de componentes e acessórios para esquadrias de alumínio, está atenta também às oportunidades em toda a América Latina.
A companhia instalou seu centro de operações no Brasil para exportação ao mercado latino americano. E, para conquistar fatias desse mercado, a empresa, investe na divulgação de sua marca participando da 6ª Exposição Internacional das Indústrias de Vidro e Alumínio (ALUVI), que se realiza na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Considerada a maior feira do segmento na região, com a participação de 60 expositores e cerca de XX visitantes, a Aluvi é estratégica para a expansão da marca da Giesse na Argentina, Chile e Colômbia, mercados-alvo da empresa para os próximos anos.
Sobre a Giesse
Fundada em 1965 na Itália, a Giesse é líder mundial em componentes para esquadrias de alumínio em volume, qualidade e design, sendo considerada uma marca de luxo na Europa. A partir da década de 90, iniciou um intenso processo de expansão, a fim de ampliar seu parque industrial e atuação global.
A empresa possui uma gama completa de soluções no setor de janelas e portas de alumínio, com mais de 20 mil artigos e cerca de 100 patentes. A Giesse está presente com fábricas em três países, que atendem centros de distribuição na Índia, Emirados Árabes (Dubai), Espanha, França, Turquia, Grécia, Estados Unidos e Argentina. Tornou-se líder de mercado nas regiões onde atua e, hoje, com 650 funcionários no mundo, tem um faturamento anual de €200 milhões.
Mais informações para a imprensa:
Contato com a imprensa:
A.Maradei Comunicação
Felipe Rodrigues – felipe@amaradei.com.br
Priscila Ventura – priscila@amaradei.com.br
Anelisa Maradei – ane@amaradei.com.br
Tel: (11) 2978-6283
www.amaradei.com.br