Seção

Produtos

Vidro laminado refletivo reduz em mais de 50% a entrada de calor

O modelo Light Blue 52 (LBT52), da Guardian, é um dos vidros fornecidos em larga escala pela Tempermax para obras de todos os portes

11/11/2016

Um dos vidros de sucesso mais requisitados por arquitetos é o Light Blue 52 (LB52). Trata-se do modelo laminado refletivo da Guardian que se destaca pela alta durabilidade e resistência. É capaz de filtrar os raios ultravioletas (UV) e infravermelhos, reduzindo em mais de 50% a entrada de calor solar no ambiente interno.


Por contribuir para o controle da temperatura e da luminosidade, o vidro LB52 minimiza o consumo de energia elétrica por equipamentos de climatização e sistemas de iluminação artificial. É o mais indicado para fachadas, pois proporciona bom desempenho e identidade visual à edificação.

 

O produto pode ser encontrado na Tempermax, parceira da Guardian no fornecimento e beneficiamento dos mais diferentes tipos de vidro, como: planos, temperados, serigrafados, laminados, laminados refletivos, além de espelhos, vidros para boxes e para móveis e chaparia em geral.

 

A empresa investe de equipamentos de ponta para atender a projetos de todos os tamanhos. A Tempermax possui o maior forno da América Latina, com dimensão de têmpera de 7 m x 3 m x 25 m. Também possui logística eficiente, com frota própria, e uma equipe técnica preparada que se envolve em todas as etapas – da especificação ao fornecimento.

Deixe seu comentário