Seção

Flash

Vidro É Vida

A Owens-Illinois, maior produtora de embalagens de vidro do mundo, anunciou em junho o lançamento da campanha global Vidro É Vida. O objetivo é mostrar as qualidades inigualáveis das embalagens de vidro para a construção de marcas bemsucedidas na ind

A Owens-Illinois, maior produtora de embalagens de vidro do mundo, anunciou em junho o lançamento da campanha global Vidro É Vida. O objetivo é mostrar as qualidades inigualáveis das embalagens de vidro para a construção de marcas bemsucedidas na ind

A Owens-Illinois, maior produtora de embalagens de vidro do mundo, anunciou em junho o lançamento da campanha global Vidro É Vida. O objetivo é mostrar as
qualidades inigualáveis das embalagens de vidro para a construção de marcas bemsucedidas na indústria de alimentos e bebidas.

 

Uma iniciativa mundial inédita, a campanha Vidro É Vida da O-I também destaca a preferência que os consumidores têm pelo vidro. “A extensa pesquisa da O-I mostra que entre os consumidores há uma forte demanda pelo vidro, mas o mercado não reflete tal interesse adequadamente.

 

 

Nós almejamos mudar a concepção da indústria de alimentos e bebidas sobre embalagens, mostrando o poder do vidro”, disse Al Stroucken, diretor Executivo e presidente do Conselho da O-I. Entre os apoiadores da campanha está Celine Costeau, ambientalista e neta de Jacques Costeau.

Deixe seu comentário