Seção

Flash

Vidro colorido ganha destaque em peças de design

Entre os lançamentos da marca, está também o duo de peças do detalhista Leo di Caprio, composto pelo Aparador e Mesa de Centro Nébula, inspirados nas paisagens e na arquitetura brasileira

21/12/2016

A marca de design Glass11 fez parcerias com nomes reconhecidos internacionalmente como Arthur Casas e Zanini de Zanine, que aceitaram mergulhar de cabeça nesse projeto provocante e ousado de Matheus Primo. Entre os lançamentos da marca, está também o duo de peças do detalhista Leo di Caprio, composto pelo Aparador e Mesa de Centro Nébula, inspirados nas paisagens e na arquitetura brasileira. 

Sua pintura em acidatado azul reforça ainda mais o frescor da natureza e do clima tropical brasileiro. “A inspiração do aparador Nébula surgiu das paisagens serranas do nosso país, ao mesmo tempo interage e muda a paisagem de acordo com a vontade de quem usa. Dessa forma, trazemos para dentro de casa as maravilhosas montanhas brasileiras”, conta Di Caprio.

Já a mesa de centro Nébula refere-se a uma cascata horizontal, suas chapas de vidro fazem referência ao modernismo e seus desafios das estruturas em balanço dentro de uma estética minimalista e etérea.

 

Deixe seu comentário