Seção

Mercado

Valorize o ambiente do seu cliente com o sistema SGI

Sem guia inferior, modelo é fácil de instalar, manusear, além de ser seguro e clean para aproveitamento de paisagens

04/05/2017

O vidro tem cada vez mais a função de servir como tela de pintura para paisagens. Sejam elas urbanas ou naturais, acabam se moldando às estruturas de vidro por meio de janelas e envidraçamentos de sacadas.

Essa segunda, conhecida também como cortina de vidro, é uma das instalações vidraceiras mais indicadas para quem busca aproveitar o máximo do ambiente, além da claridade natural, resultando em até mesmo economia de energia.

Além disso, é sabido, por meio de estudos, que o aproveitamento da luz natural traz outros benefícios, como a melhora do humor, aumento da produtividade e sensação de calmaria. Alie tudo isso à uma bela paisagem que fica bastante visível durante o dia.

Se você é vidraceiro e procura uma forma de explorar ainda mais o ambiente que seu cliente oferece, procure ofertar o sistema SGI, desenvolvido pela Alclean. Inovador, ele possui um design clean que possibilita maior aproveitamento de paisagens e entrada de luz natural.

Além disso, o sistema SGI conta com o benefício da fácil instalação por parte do vidraceiro e fácil manuseio por parte do cliente no dia a dia. O SGI permite a abertura de 100% do vão com painéis deslizantes e sua instalação pode ser feita com vidros mais altos e mais largos. Sua principal diferença marcante é a substituição dos trilhos inferiores embutidos.

Sem eles, a chance de problemas e manutenções futuras diminui consideravelmente. Se você trabalha com envidraçamento de sacadas e quer se aprimorar em uma nova instalação, faça o curso de Sistema SGI oferecido pela Vidro Impresso. As aulas são 90% práticas e incluem material didático e prático para as aulas!  

Inscreva-se! http://cursoparavidraceiro.com.br/curso/sistema-sgi

Deixe seu comentário