Seção

Flash

Udinese lança nova linha de braços para esquadrias de alumínio

A Udinese ASSA ABLOY, fabricante de componentes e acessórios para esquadrias de alumínio e PVC, está ampliando o seu portfólio de produtos com o lançamento dos braços deslizantes da linha UDMAX para esquadrias de alumínio com carga de até 74 Kg.

26/02/2018

A Udinese ASSA ABLOY, fabricante de componentes e acessórios para esquadrias de alumínio e PVC, está ampliando o seu portfólio de produtos com o lançamento dos braços deslizantes da linha UDMAX para esquadrias de alumínio com carga de até 74 Kg. Dois novos modelos estão chegando ao mercado: o UDMAX CX 15 e o UDMAX CX17.  

Com estrutura em alumínio, os novos braços UDMAX da Udinese têm seus perfis reforçados o que deixa os produtos robustos e bem mais resistentes. Sua forma geométrica (comprimento mais longo do que a largura) é também uma facilitadora no momento da instalação e da regulagem. Os braços UDMAX CX 15 e CX 17 têm freio com ajuste e parada regulável. Estão disponíveis nos tamanhos 350, 600, 950 e 1200mm e nos acabamentos: branco, prata e preto.

Deixe seu comentário